Looks das musas do carnaval 2013

||
Olá meninas,
Bom, carnaval acabando e chega aquele momento de todos os programas de tv ficarem comentando o que aconteceu nos desfiles das escolas de samba. Quem causou e quem pagou mico nesse carnaval? Vamos brincar disso também? Vou dar a minha opinião sobre os looks das musas das escolas de samba do Rio de Janeiro:
 
Viviane Araújo, rainha de bateria do Salgueiro
 
 
 
 
Luxo! Não tem palavra melhor para descrever essa fantasia. Simplesmente perfeita! Difícil achar uma rainha mais bonita esse ano. O look mais bonito que ela já usou na Sapucaí. Deve ter tido rainha que se rasgou de inveja quando viu...rs  Só teve uma pessoa que conseguiu roubar um pouquinho a cena da Vivi nesse carnaval: foi essa fofura aqui embaixo:
 
 
Duda, ritmista do Salgueiro


 

A pequena, de apenas 9 anos, esbanjou carisma na bateria do Salgueiro. Te cuida Viviane Araújo!rs
 
 
 
Valesca Popozuda, musa do Salgueiro



 
Vamos falar da Valesca, bem...gente nem vou fazer aquele bullying com o popozão da coitada porque isto já está virando clichê, todo carnaval a mesma coisa! Vou guardar meu veneno para outra bunda  celebridade. Olhando de longe até que a fantasia está bonita, mas Valesca, o que é isso gata???




Biquíni de silicone com os mamilos a mostra? Como assim? Que coisa fina! Amiga, acho que todo ano os carnavalescos dão um jeito de te trollarem, só um toque.

 
 

Juliana Alves, rainda de bateria da Unidos da Tijuca
 
 
 
 
 Não achei a fantasia feia não, mas para uma rainha achei muito basiquinha. Esse top também não ficou legal, como ela tem pouco busto, em alguns momentos ficou sobrando pano. Esperava mais da fantasia dela, até por ser da Unidos da Tijuca, que sempre traz novidades. Gostava mais daquelas fantasias malucas da Galisteu quando ela era rainha. Apesar disso a Juliana não fez feio, tem samba no pé. Tomara que caprichem na do ano que vem.
 
 
 
Gracyane Barbosa, rainha de bateria da Mangueira
 
 
 
 
Nada contra a Mangueira, mas nunca achei que verde e rosa ficassem bem juntos numa mesma roupa. Acho que usando apenas uma das duas cores na fantasia ficaria bem melhor. Infelizmente colocaram a bendita combinação na fantasia da Gracy. Não gostei de nada nesse look, feio e sem criatividade. E para completar ela ainda perdeu essas penas horrorosas durante o desfile. Não dá para deixar de comentar o visual "He-man" da criatura, né? No desfile das escolas do grupo de acesso ela já havia aparecido com essa bunda aqui:
 
 

Socorrooooooooooo! Deixo aqui a minha sugestão para a próxima rainha da Mangueira:




Sheila Carvalho, musa da Mangueira
 

 
 
Aí está uma prova de que usando só uma das cores a fantasia fica bem melhor. A da Sheila estava linda. Usaram dourado e verde, perfeito! Fica aqui minha sugestão de rainha para o ano que vem, pelo menos essa sabe sambar!




Raíssa de Oliveira, madrinha de bateria da Beija-flor
 
 
 
 
No caso da Raíssa a fantasia não estava feia nem simples, mas não ficou bem nela. A parte da cabeça e o colar achataram a pobrezinha e esconderam o rosto dela. Sem falar que crina de cavalo fica lindo...no cavalo, né? Não gostei.
 
 
 
 

Bruna Bruno, rainha de  bateria da União da Ilha do Governador
 

 
 
Dessa fantasia eu só gostei das cores, e só. Nada ficou bonito, nem fantasia nem a maquiagem dela, nada. E outra vez a bendita crina de cavalo na fantasia! Deixem os pobres equinos em paz! rs
 
 
 

Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel
 

 
 
 Amei a fantasia da Sabrina. Esse tom de azul ficou muito legal, perfeito! Acho que a idéia da fantasia era parecer uma ave estilizada, porque ela tinha garras nas luvas. Achei bem criativo.
 
 
 
 
Carla Prata, rainha de bateria da Grande Rio
 
 
 

Não entendi nada nessa fantasia. Além de não vestir bem na rainha ela me parece ser bem desconfortável. Esse maiô dava a impressão que iria cair a qualquer momento. Vejam a foto seguinte:




Imagina  que horror ter sambar e sorrir com medo desse troço cair? A coitada já merece um crédito por isso...rs




Mirella Santos, musa da Grande Rio
 
 
 

Para finalizar separei a Mirella Santos fantasiada de Chicken Little! Gente, juro que essa foi a melhor foto que achei dela! Acho que quando tiraram ela estava partindo pra cima do carnavalesco depois de se olhar no espelho...rs  Que poder que esse povo tem de deixar essas musas feias, né?! Socorro!
 



Por hoje é só,
Aproveitem esse finalzinho de feriado!
 
 



Um comentário:

  1. Adorei, ri muito e estou de acordo com você principalmente na parte do He-Man. Agora estou te seguindo, bjs :D

    ResponderExcluir

© BL Design - 2016. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo