Como incluir seus esmaltes na decoração

By Mirella Barros - dezembro 30, 2015

Já fiz 2 posts sobre organização de esmaltes aqui no blog, na verdade um deles foi o primeiro post do blog e o outro foi sobre como eu organizo os meus. Mas fiquei pensando que é possível usá-los na decoração do quarto ou closet, de forma que fique prático para achá-los e visualmente bonito. Vamos nos inspirar então?





Procurei de todas as formas descobrir a origem desse primeiro nicho, mas infelizmente não consegui, creio que deva ter sido feito sob medida. Mas isso não quer dizer que não dê para criar esse efeito aí na sua casa! Existem vários nichos bem legais, é só pesquisar e usar a criatividade. A segunda foto mostra que podemos aproveitar cada espaço e a terceira é de uma estante feita para salão, achei no Aliexpress.





Opções igualmente lindas e relativamente fáceis de fazer. A estante da primeira foto pode ser reproduzida com prateleiras usando o desenho de sua preferência de fundo na parede. A da segunda são prateleiras que se acha em lojas de material para salões, mas dá para ter um efeito parecido com prateleiras para revistas, por elas terem proteção na frente. A terceira é de acrílico, também encontrada nesse tipo de loja. Na quarta foto os bons e velhos nichos.





Minha última dica são esses organizadores de mesa, ficam lindos para colocar em cima da penteadeira ou cômoda. Opções para todos os gostos, é só escolher o que mais combina com seu estilo.








  • Share:

You Might Also Like

2 comentários