Inspirações de móveis de pallets

By Mirella Barros - dezembro 12, 2016

Já fiz um post no blog com inspirações de sofás de pallets, que eu adoro e são super fáceis de fazer, mas percebi que exitem muitas outras opções para decorar a casa com móveis de pallets. Separei algumas ideias:

Cabeceira


Além de super simples de fazer, as cabeceiras de pallets dão um ar rústico todo especial para o quarto. Você pode deixar a madeira crua, pintar e/ou acrescentar iluminação. Minha preferida é a primeira, com a palavra "Love".

Mesa de centro


Mesinhas de centro são móveis de apoio super úteis, usando rodinhas fica ainda mais prático para movê-las na sala conforme a necessidade. Pode ser feita com 1 ou 2 pallets empilhados e acrescentado ou não um tampo de vidro. A escolha da cor também faz toda a diferença na decoração.


Jardim vertical


Ideal para quem gosta de plantas mas tem pouco espaço, dá pra fazer um jardim vertical até mesmo na sua janela, amei essa opção!

Rack/Painel para TV


Duas opções para criar um móvel de apoio para a TV: Painel ou rack. Dá pra brincar com as cores, criando um ambiente mais "clean" ou rústico, o rack de chão pode ser feito da mesma forma que a mesinha de centro.


Sapateira


Essa foi a opção mais inusitada para mim, sapateiras com caixotes eu vejo bastante mas com pallets me surpreendeu. É uma ótima ideia para deixar à mostra somente os sapatos de salto, pois se encaixam bem entre as tiras de madeira.

Adorei essas ideias, funcionais e super fáceis de fazer, estou pensando seriamente em tentar uma delas em breve.

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho a coisa mais linda, com certeza eu faria um na minha cabeceira, achei a coisa mais linda as inspirações.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  2. Essa mesinha amarela é linda, adorei :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir