Testando cosméticos baratinhos

||
Quem nunca olhou torto para um cosmético mais baratinho e passou direto por ele na perfumaria? Pois é, eu também já fui assim, mas graças ao blog a minha veia investigativa foi ativada e agora antes de desprezar os pobrezinhos eu costumo testá-los. Os escolhidos para o experimento de hoje foram esses:





Base Matte Ruby Rose


A famosa "base de cinco reais", a mais falada entre as blogueiras/youtubers no momento: Base Matte da Ruby Rose. Bom, pra começar ela não custa mais cinco reais, graças à propaganda positiva ela está custando 12 reais! Ainda assim é muito baratinha, né? E é boa mesmo? Dá uma olhada na cobertura dela:

Sente o reboco!

A promessa dela é ter uma cobertura de efeito matte, conter a oleosidade da pele e disfarçar pequenas imperfeições. Realmente ela cumpre o que promete, minha pele é bastante oleosa e a base realmente ajudou a controlar esse probleminha. Achei a cobertura média, mas acredito que usando mais uma camada ela possa potencializar a cobertura, porém como não tenho o menor talento pra isso deixo a sugestão para você se aventurar em casa. A durabilidade também é muito boa, aguenta umas oito horas tranquilamente. Ela também não transfere quase nada, característica que é difícil de encontrar até mesmo em bases mais caras. Outro ponto positivo é que a paleta de cores abrange vários tons de pele, desde o quase transparente como o meu até os de pele negra. O único ponto negativo pra mim é ela não ter protetor solar, mas por 12 reais acho que seria pedir demais, né?


Batom Matte Ruby Rose


No dia que comprei a base acabei me empolgando e levando também esse batom da mesma marca para testar. O preço? Doze reais também! E ele ainda é 2 em 1: metade bastão, metade líquido. Essa cor lindíssima é a 268 e tem efeito matte também:

A linha superior é do bastão e a inferior é a do líquido

O cheiro desse batom é uma delícia, doce, dá vontade de morder! Apesar de ser matte eu senti um efeito hidratante, o que eu gosto muito porque odeio sentir os lábios craquelando. Os 2 são bem pigmentados e tem uma durabilidade boa, porém eles transferem um pouquinho, o líquido um pouco mais, apesar do efeito ser lindo. Minha sugestão é usá-lo quando você não tiver a intenção de beijar ninguém.


Lenços demaquilantes Ruby Rose


Pra retirar a base e o batom vamos precisar de que? Isso mesmo: lenços demaquilantes! Eu já costumava remover a maquiagem com lenços umedecidos de bebê mesmo, porque nunca gostei daqueles demaquilantes oleosos. Comecei a ouvir falar muito bem desses da Ruby Rose e resolvi testá-los. Eles também custam R$12,00 e contém 25 unidades. A fórmula não contém álcool etílico e possui glicerina, vitamina E e extratos botânicos. Removem bem toda a maquiagem, inclusive máscara de cílios, e com apenas um lenço consigo limpar todo o rosto. Sinto até um efeito hidratante mesmo, porém não deixa a pele oleosa.


Desodorante Creme Leite de Rosas



Você deve estar pensando: "Desodorante em creme? Deve ficar tudo melecado, eca!", mas não é isso que acontece, pode acreditar em mim. Já havia usado um desodorante em creme da Natura há alguns anos atrás e gostado muito, então quando vi esse da Leite de Rosas resolvi testar. Ele já começa bem pelo preço: R$4,95! A fórmula contém  glicerina, biotina, extratos botânicos e não possui álcool etílico. O cheiro é bem suave, neutro, não compete com o perfume que você estiver usando. O efeito fica bem sequinho (nada melecado), não mancha a roupa e a durabilidade é muito boa. Ótima opção para quem tem a pele sensível.


Desodorante para os pés Musa


Se tem uma coisa que ninguém aguenta é ficar com chulé, né? Pelo amor de Deus! Para evitar essa situação desagradável sempre utilizei desodorante para os pés, principalmente no verão. Já testei alguns em aerossol e o efeito é bom, porém esse da marca Musa é líquido e acho que a durabilidade é maior. O cheirinho também é bem mais suave que os em aerossol, um cheiro de menta. A fórmula contém triclosan, que é um agente bactericida, óleo de alecrim, mentol e extratos botânicos. O preço é em torno de treze reais, mais um baratinho que vale a pena.

E você, já se surpreendeu com algum cosmético baratinho? Tente, não custa nada testar, ou melhor, custa mas é bem pouquinho!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2016. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo