Máscara Mythic Oil da L´óreal

||
Hoje teremos a primeira resenha "rica" desse blog, proporcionada pelas maravilhosas promoções do site Beleza na Web (que infelizmente não me patrocina). Trata-se da máscara Mythic Oil da L´óreal.


Venho testando essa preciosidade há algum tempo, então acho que é um bom momento para a resenha. É uma máscara de ação rápida (3 minutos), porém muito potente, que tem o óleo de argan como principal ingrediente.


A consistência dela é bem firme, não cai do pote ao virar. A cor é ligeiramente amarelada e com partículas de brilho. O cheiro me lembra incenso, talvez a marca tenha tido essa ideia para o perfume pela presença do extrato de mirra na composição. É um cheiro diferente, mas eu gosto. Lembra um pouco o da linha prima pobre da Élseve, a Óleo Extraordinário, só que com um toque de sofisticação.


Além do óleo de Argan e do extrato de mirra, ela ainda conta com o óleo de semente de girassol na fórmula. Falando em fórmula, a máscara é liberada para a Técnica Low Poo. Apesar da consistência firme ela é fácil de espalhar e tem um ótimo rendimento. A coloração também não mancha os fios e a absorção é quase instantânea. Ao aplicar já se sente certa emoliência nos fios. Porém é no momento do enxágue que aquela sensação mágica acontece. A Carolina Ferraz pode explicar melhor do que eu estou falando:



Nessa hora não importa o seu saldo no banco, o efeito que você sente nos fios te faz acreditar que você é rica por alguns segundos. É aquela sensação de cabelo "desmaiado", mas muito desmaiado mesmo. Por ser um produto de uso profissional é mais do que esperado um efeito como esse. Após a secagem noto que ela ajuda a reduzir o volume e o frizz, além deixar os fios bem macios. Mas então ela vale o investimento? Sendo bem sincera eu te responderia que depende. Se a faixa de preço dela é a que você costuma gastar com cosméticos normalmente eu diria que sim. Porém se você for dura, igual a essa blogueira aqui, eu iria sugerir uma opção nacional ou que você aguardasse uma boa promoção. A Mythic Oil é sim uma ótima máscara, que cumpre o que promete. Porém o que mais me chamou atenção foi o efeito na hora do enxágue mesmo. Fora isso, o resultado pós- secagem pode ser obtido com algumas máscaras nacionais bem mais baratinhas. O preço normal da versão de 200 ml é em torno de R$185,00 e na promoção que comprei estava custando R$ 150,00.

*Gosta de trocar dicas sobre cabelos? 
Então você será muito bem-vinda no nosso grupo no Facebook: Onduladas 2A



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2016. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo