Shampoo e Condicionador Inoar Divine Curls

By Mirella Barros - janeiro 23, 2018

Hoje vamos falar sobre a linha Inoar Divine Curls, que foi desenvolvida especialmente para os cabelos ondulados e cacheados. Já fico feliz quando leio a palavra "ondulados" no rótulo, já que é tão difícil as marcas se lembrarem da gente. A linha é totalmente livre de sulfatos, petrolatos, silicones e também não é testada em animais. Podemos até dizer que toda a linha é liberada para a técnica No Poo, já que o shampoo possui apenas anfóteros como agentes de limpeza, ou seja, é praticamente um co-wash.




O shampoo já é o meu preferido da vida há um tempinho, inclusive já falei dele algumas milhares de vezes aqui no blog. O condicionador só testei recentemente e pensei na hora: "Por que eu não tinha usado antes?". A sinergia entre os dois é simplesmente fantástica, por isso achei que valeria a pena uma resenha completa. Os principais ativos da linha Divine Curls são: óleo de pequi, óleo de argan, óleo de macadâmia, vitamina E e vitamina B5. Pela fórmula já dá para imaginar o quanto essa linha é hidratante, né?




O shampoo tem uma textura totalmente diferenciada, bem cremosa, semelhante a um co-wash. Essa característica pode dificultar a lavagem para quem não está acostumada, é preciso espalhar uma quantidade generosa no couro cabeludo e massagear muito bem. Como ele não escorre para as pontas, é importante que se aplique um pouco também no comprimento e pontas dos cabelos. Não é necessário esfregar o comprimento, apenas enluvar como se fosse uma máscara de hidratação. A sensação que se tem é exatamente essa: de ter feito uma hidratação. Apesar disso ele limpa muito bem os fios. Já o condicionador possui uma textura bem levinha para esse tipo de produto. Você olha e não dá nada por ele, mas quando você aplica o cabelo simplesmente desmaia na hora, parece aquelas ampolas de hidratação de 3 minutos, sabe? Fiquei extremamente surpresa positivamente com o uso desses dois produtos juntos. Por ter um cabelo extremamente seco e quimicamente tratado sinto sempre a necessidade de usar uma máscara, mas com essa dupla dá até para dispensar o uso num dia de mais correria. A linha é uma excelente opção não só para as cacheadas, onduladas e crespas, mas também para todas que possuem cabelos extremamente ressecados. Infelizmente a marca ainda não lançou a versão "Litrão", somente embalagens de 250 ml. Os produtos podem ser encontrados em perfumarias ou em lojas virtuais pelo preço médio de R$35,00 cada um, porém sempre tem uma promoção do kit com os dois por um preço mais amigo.


Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá,
    Não conheço essa marca confesso, mas achei super interessante, embora tenha o cabelo loiro eheh :)
    Beijos
    www.paticousseau.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, conheço a marca mas nunca experimentei essa marca só vejo resenhas boas sobre elas... Beijos da Beterraba!!!

    https://falabeterraba.blogspot.com/

    ResponderExcluir