Resenha Be Russet Leads Care

By Mirella Barros - julho 30, 2018

No post de hoje vamos falar do meu tonalizante preferido, o Be Russet, da Leads Care. Ele é indicado para os tons de ruivo acobreado, mas a marca também possui as versões para ruivos fantasia (vermelho e marsala). A fórmula desse produto é enriquecida com vitamina E, óleo de buriti e arginina, o que faz com que ele seja extremamente hidratante. A embalagem possui 300 ml e tampa tipo válvula, o que facilita muito a aplicação.




Após lavar o cabelo somente com shampoo aplico o Be Russet como se fosse uma máscara normal, enluvando mecha a mecha desde a raiz até as pontas. Gosto de usar sempre luvas, pois todo tonalizante mancha um pouco a pele. Caso você suje a pia do banheiro ou azulejos a mancha sai facilmente com água e sabão. Eu prefiro aplicar ele puro, sem diluir em creme branco, mas faço isso porque já testei das duas formas.




No momento da aplicação a sensação é de realmente estar fazendo uma hidratação, esse é o diferencial que me faz gostar tanto desse produto. O cheirinho dele também é muito bom. Veja o resultado final:




A foto da esquerda foi tirada antes da aplicação. Além de ter realçado a cor dá para notar nitidamente a diferença nas minhas pontas ressecadíssimas. As pontas ressecadas são resultado de um ano sem corte, mas no momento em que escrevo elas já não me pertencem mais. O rendimento dele é muito bom, considerando que tonalizo apenas uma vez por mês, entre um retoque e outro. Você encontra o Be Russet, assim como os outros tonalizantes da Leads Care, na Boutique da Ruiva. Leitores tem 10% de desconto com o cupom RUIVA2A e frete grátis nas compras acima de R$150,00.

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Nossa que mudança o.o parece realmente muito bom!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  2. Será que ele serve para ruivo natura?
    O tom do meu cabelo esta nesse tom do seu antes, dai estou procurando alguma coisa para clarear...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele serve para ruivo natural também, mas ele intensifica, não clareia.

      Excluir
  3. Qual é a sua base/ Qual tinta e ox vc usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cabeleireira disse que usa uma 7,4 ou 8,4, dependendo do grau de desbotamento, com um mix 0,43. A ox se não me engano é de 30. Ela já usou majirel, mas hoje usa uma tinta da marca que ela lançou. O nome dela é Izabel Assumpção, do Instituto Bella Assumpção, aqui do RJ.

      Excluir
  4. نننننننننننننننن

    ResponderExcluir