Achado BBB: Loção Hidratante Hydratta

By Mirella Barros - outubro 26, 2016

Cheguei a comentar em outros posts o quanto a minha pele é sensível e "chatinha" para aceitar cremes hidratantes. O legal disso é que brinco que sou alérgica a cremes bons, passou de 20 reais já arde e coça a pele! O pior é que não estou mentindo, juro!rs Acredito que seja pela concentração de perfumes nesses produtos talvez. Essa minha característica peculiar somada ao fato de usar muito hidratante corporal diariamente me leva a testar vários cremes baratinhos. O último que testei foi o da marca Francis Hydratta, que encontrei na Semana da Beleza Guanabara por R$ 5,99 cada!!!


Eu já havia testado os sabonetes da marca e gostado bastante, porque são bem hidratantes no estilo da Dove, sabe? Quando vi os hidratantes na prateleira e por esse preço pensei: por que não testar? São 3 versões:

Verde: Com extrato de aloe vera
Lilás: Com extrato de aveia
Azul: Com proteínas do leite


O de aloe vera é o mais ralinho, o azul o mais consistente e o lilás tem uma consistência intermediária. O cheiro dos três é bem suave e agradável, perfeito para a minha pele alérgica e chatinha. Todos se espalham bem e secam rápido, deixam uma sensação boa na pele. É claro que não são hidratantes para um tratamento mais profundo, são para uso diário mesmo. Para quem gasta muito creme como eu é uma boa. O verde, por ser mais ralinho, pode ser usado para depilação com gilete, caso você não seja adepta da cera. As embalagens vem com 200 ml, comprei um de cada, o verdinho já acabou e comprei mais um! Super aprovado!

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários