Linha Pronovin Kpriche

By Mirella Barros - abril 01, 2019

Linhas "Bomba" para crescimento capilar estão sempre entre as mais queridas entre as mulheres, afinal quem não ama um cabelão, não é mesmo? Eu adoro e até já testei alguns shampoos com essa proposta (como nessa resenha aqui), mas nunca me interessei em usar uma linha completa da mesma marca. Porém quando vi a Linha Pronovin da Kpriche fiquei muito curiosa para testar. Ela é composta por: um shampoo Bomba, um complexo Bomba (máscara de tratamento) e um ativador Bomba. O shampoo e a máscara têm 500 ml e o ativador 30 ml.




Caso você esteja achando a embalagem familiar é isso mesmo que está pensando: ela é inspirada naquele medicamento veterinário que era usado nos "shampoos Bomba" caseiros há alguns anos atrás. Aliás espero que ninguém faça uma bobagem dessas ainda! Algumas coisas me chamaram atenção nessa linha e creio que sejam diferenciais quando comparamos com outras linhas de crescimento, listarei algumas:

- Custo X Benefício: o kit vem com 500 ml de cada produto mais o ativador Bomba e o preço não é alto, em média R$129,00;

- Cruelty Free;

- Fórmula rica em ingredientes nobres (lista completa no fim do post);

- Produtos que complementam a ação um do outro, mas também podem ser usados separadamente;

- Efeito Teia: Tanto o shampoo quanto a máscara possuem efeito teia, que facilita a penetração dos ativos. No vídeo abaixo mostrei a textura de cada produto;




Toda a linha é rica em: D-Pantenol e vitaminas C,E,B3,B5, além de Ginkgo Biloba e Sete Ervas. A combinação desses ativos ajuda tanto na limpeza e circulação do couro cabeludo (no caso do shampoo) quanto na hidratação e fortalecimento dos fios (máscara). A forma de aplicação é a seguinte:

- Shampoo: Coloque uma porção do Shampoo Bomba nas mãos e adicione 15 gotas do Ativador Bomba misturando bem os dois até formar uma liga (teia). Em seguida aplique nos cabelos molhados massageando suavemente os fios e o couro cabeludo. Deixe agir por 3 minutos.

- Complexo Bomba: Coloque uma porção do Complexo Bomba nas mãos e aplique 20 gotas do Ativador Bomba misturando bem os dois até formar uma liga (teia). Aplique nos cabelos molhados massageando suavemente os fios e o couro cabeludo. Deixe agir por 5 minutos e enxague bem.


Fórmula completa dos 3 produtos

Bom, vamos ao mais importante que é a ação dos produtos. Eu confesso que minha maior surpresa foi o shampoo. Além da textura teia, que é rara em shampoos, me chamou atenção o fato dele ser hidratante, o que eu realmente não esperava de um shampoo "Bomba". Nem preciso dizer que ele já ganhou meu coração, né? Amo shampoos hidratantes! Também gostei do produto ter um tempo de ação de 3 minutos no couro cabeludo, pois isso facilita a penetração dos ativos. O Complexo Bomba (máscara) também me surpreendeu bastante. Esperava uma máscara apenas bem hidratante, no estilo da "Crece Pelo" por exemplo, mas ela além de hidratar deixa os fios mais alinhados e fortes. O tempo de ação de apenas 5 minutos também é um ponto super positivo e que facilita a nossa vida. O Ativador Bomba nada mais é do que um tônico com os agentes concentrados para potencializar a máscara e o shampoo, não deve ser usado separadamente. Com relação ao crescimento eu não posso afirmar muita coisa, pois precisaria ter usado somente essa linha por um tempo, mas intercalei com outros produtos. Meu objetivo maior era fortalecer as pontas do meu cabelo que são mais frágeis devido ao processo de coloração. Com relação a isso a linda me ajudou muito. Recomendo tanto pra quem quer dar aquela ajudinha no crescimento quanto para quem quer apenas uma manutenção. No cronograma capilar eu classificaria a linha como uma hidratação, bem potente aliás. Os produtos da Kpriche são vendidos em salões e no e-commerce da marca.

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A

Me siga no Instagram: @diariodaruiva


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários