Óleo Fortalecedor de unhas Granado

By Mirella Barros - setembro 09, 2019

Não sei se você já reparou, mas as unhas gigantescas parecem estar em alta novamente. Com isso tenho notado um número cada vez maior de mulheres aderindo à técnica de unhas de fibra de vidro ou outras técnicas de unhas postiças. Esses procedimentos têm 2 probleminhas: o custo um pouco elevado (média de R$300,00 mais as manutenções) e o desgaste da unha natural, que fica ali em baixo toda sofrida só sendo desgastada a cada manutenção. Já pensou que pode haver uma forma muito mais barata e saudável de deixar suas unhas grandes e bonitas? O produto que trago na resenha de hoje pode ser um excelente aliado nesse processo.




O Óleo Fortalecedor de Unhas da Granado foi uma grata surpresa. Minhas unhas andavam bem fracas, quebrando a todo momento. Normalmente esse fenômeno é atribuído à inveja, mas como ainda não estou rica não me contentei com essa explicação e fui em busca de produtos que pudessem fortalecer as unhas. Confesso que comprei esse óleo sem muitas expectativas e me surpreendi totalmente.




A proposta do produto é atuar na reposição do silicone presente na queratina das unhas, deixando-as fortes, protegidas e mais saudáveis. Deve ser aplicado depositando-se uma gota em cada unha e massageando a unha e a cutícula. Pode ser aplicado com ou sem esmalte, pois é absorvido pelas cutículas. A fórmula é livre de parabenos e formol, como você pode conferir aqui em baixo:

Composição: propylene glycol,  sorbitan caprylate, butylene glycol, P-anisic acid, parfum (fragrance), silanediol salicylate, propanediol, triethanolamine, benzoic acid, citronellol, coumarin, hexyl cinnamal, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, linalool, butylphenyl methylpropional.

O custo dele é de aproximadamente R$30,00 e pode ser encontrado em farmácias e perfumarias. O rendimento é muito bom, algumas gotinhas já são suficientes para todas as unhas. No meu caso o resultado começou a surgir em pouco tempo e hoje em dia é um produto que não pretendo tirar da minha rotina de cuidados com as unhas. Produto aprovado com louvor! Recomendo muito que você teste antes de apelar para às unhas de fibra de vidro.

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários