Linha Oro Argan Euroderm

By Mirella Barros - março 26, 2020

A resenha de hoje é da melhor Linha Low Poo de farmácia, a Oro Argan da Euroderm. Não é uma linha nova, quem pratica as técnicas há mais tempo certamente já conhece muito bem essa preciosidade. A marca mudou o nome, antes se chamava Bioderm, mas as fórmulas não parecem ter sido alteradas.



A linha é composta por shampoo sem sulfato, hidratação instantânea, máscara de tratamento e óleo finalizador. Testei o shampoo e a hidratação instantânea, que iremos analisar detalhadamente agora.


Shampoo


Apesar da marca o denominar "shampoo creme", a textura dele não é totalmente cremosa como um co-wash, ele é perolado e um pouco mais denso que um shampoo tradicional. A fórmula contém como principais ativos o óleo de argan, óleo de coco e óleo de macadâmia, além de extratos botânicos.




Com uma fórmula dessas ele só poderia ser extremamente hidratante, certo? Mas quem possui cabelo oleoso ou misto não precisa se preocupar, ele faz uma espuma super hidratante que limpa o couro cabeludo sem ressecar. Ele é tão hidratante que consigo desembaraçar o cabelo com muita facilidade após a aplicação dele.


Hidratação Instantânea




Eu já havia testado a hidratação instantânea na versão sachê há alguns anos atrás e gostado muito, mas com tantas opções de máscaras acabei não comprando a versão full size na época. A fórmula, liberada pra Low Poo, contém óleo de argan, queratina hidrolisada e manteiga de karité. O tempo de ação é de apenas 3 minutos.




Ela possui o tão amado efeito "desmaia cabelo" ao aplicarmos nos fios. Apesar da presença da queratina na fórmula a máscara não pesa. O resultado é um cabelo macio e alinhado, perfeito para os dias que você quer o cabelo bonito e não tem muito tempo. O perfume, assim como o do shampoo, lembra perfume masculino, mas achei suave e agradável. O preço de cada um varia de R$16,00 a R$20,00 e podem ser encontrados em farmácias como Venâncio e Pacheco.


Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários