Noite Adentro - Netflix

By Mirella Barros - agosto 07, 2020



"Doze estranhos entram no mesmo avião, a única coisa que tinham em comum era o destino do voo". Essa sinopse te pareceu familiar? Sim, Noite Adentro (Into the Night) da Netflix tem um certo quê de "Lost", mas aqui não temos um acidente e sim um outro evento catastrófico tão fantasioso quanto cair numa ilha mágica. A história começa com o voo sendo sequestrado por um homem. O motivo? Inexplicavelmente o sol ao nascer mata tudo o que toca, sendo assim eles precisam viajar sempre para o oeste buscando a noite.




A série tem apenas 6 episódios de aproximadamente 40 minutos. Cada um deles tem o nome de um dos personagens e conta um pouco da história deles (mais uma semelhança com Lost), porém não se aprofundam muito nisso. O foco fica mesmo na ação e nos conflitos que vão surgindo entre eles na busca para salvarem suas vidas. A explicação científica para os acontecimentos até é mencionada, porém deixou bastante a desejar na minha opinião. Esse detalhe não chega a invalidar a série, acredito que o objetivo dela seja mais entreter do que ser uma trama de ficção científica séria.




Achei uma série leve de se assistir, maratonei em um dia e nem vi o tempo passar. A história é simples e entrega o que se propõe: um bom entretenimento. Ótima opção para aquele dia que você só quer relaxar. A Netflix já confirmou a segunda temporada.

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários