Resenha Escova Soft Brush Philco

By Mirella Barros - maio 17, 2018

Você alguma vez já tentou fazer escova sozinha no cabelo e desistiu na primeira mecha? Porque eu sempre desistia, não conseguia segurar o secador e a escova ao mesmo tempo de jeito nenhum, então eu acabava secando só com secador e alisando depois com a chapinha. Nem preciso dizer que isso causava o dobro de danos no cabelo, né? Hoje em dia eu prefiro usar o cabelo natural a maior parte do tempo, mas para os dias que quero um look diferente descobri um produto que facilitou muito a minha vida, a Escova Soft Brush da Philco.


Com ela não tem como você se enrolar com as mãos, já que a própria escova já seca o cabelo e você pode modelar tranquilamente. Ela tem o formato de escova raquete e é bem leve, apesar de ser grandona. O ar sai por pequenos orifícios próximos às cerdas, como você vê na foto acima. São 3 temperaturas: quente, média e fria. Eu gosto de começar com o ar quente e no final passar o jato de ar frio, sempre ouvi no salão que isso dá mais brilho e reduz o frizz. Claro que para se conseguir um resultado bem liso você tem que dividir o cabelo em mechas, exatamente como se fosse fazer uma escova tradicional. É importante ressaltar que a saída de ar se concentra mais na porção superior das cerdas, então se você observar isso na sua escova não trata-se de um defeito, ok?


E esse é o resultado! Na primeira foto meu cabelo está natural, já sem muita definição porque já era o dia da lavagem. Na foto da direita o cabelo parece meio chapado, mas o efeito fica bem bonito, com movimento. Lembrando que você pode modelar para ele ficar ainda mais natural. A minha escova eu comprei na Casa e Vídeo por R$149,90, pela qualidade achei super ok o preço, mas você consegue encontrar mais barata em lojas virtuais.          

Dica da Ruiva: 

Já conhece a nossa loja, a Boutique da Ruiva? Lá você encontra os melhores tonalizantes ruivos, além de outros produtos para cabelos, todos livres de testes em animais. Leitores tem cupom especial de desconto com o código: RUIVA2A

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários