Routine Gel de Limpeza Facial Hinode

By Mirella Barros - maio 08, 2018

A resenha de hoje é uma dica rápida para quem tem pele oleosa: o Routine Gel de Limpeza Facial, da Hinode. Estou trocando todos os meus cosméticos por opções Cruelty Free e recentemente descobri que a marca não testa em animais, primeiro ponto positivo. A promessa do produto é limpar a pele controlando a oleosidade e os poros dilatados, com ação adstringente capaz de eliminar até 99,9 % das bactérias causadoras de acne.




Com relação a esse último dado não há como afirmar, mas o gel promove sim uma limpeza bem eficiente da pele...e olha que dá para fritar uma coxinha na minha zona T, por aí você já vê que o bichinho é bom!




A textura dele obviamente é em gel, bem fluido e fácil de espalhar no rosto. Não é necessário passar uma grande quantidade para limpar o rosto todo. Se você passar demais vai sentir aquela sensação de pele repuxando, sabe? Porém com a quantidade certa você consegue limpar bem o rosto e ficar com uma sensação refrescante na pele. Achei que ele segurou consideravelmente a minha oleosidade durante o dia. O produto custa em média R$ 30,00 e você pode adquirir com uma consultora da marca. É uma boa opção Cruelty Free e acessível. Já estou caçando outras marcas e caso ache outros produtos com a mesma qualidade eu venho indicar aqui no blog.

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários