Creme de pentear Natura Ekos Murumuru

By Mirella Barros - maio 13, 2019

Na semana passada tivemos a resenha da maravilhosa linha Ekos Murumuru na Natura, falamos do shampoo, da máscara e do condicionador da linha, mas ficaram faltando o creme de pentear e a pasta pré-shampoo. A pasta pré-shampoo veremos num post futuro, pois hoje é o dia da resenha do Creme de Pentear.




A embalagem tem 150 ml, o que eu considero uma quantidade ideal para quem é ondulada 2 A como eu. A tampa dosadora, semelhante a do shampoo e do condicionador, também facilita a aplicação e evita o desperdício de produto. A coloração é bege, também semelhante aos outros produtos da linha. A consistência é mais leve que a do condicionador, mas não é um creme "ralo", achei a consistência na medida.




A fórmula contém como principais ativos a manteiga de murumuru e o óleo de dendê, além de algumas substâncias hidratantes. É liberada para Low Poo. Apesar da presença da manteiga e do óleo ele não pesa nada no cabelo.




 Uso a quantidade de aproximadamente uma moeda de 1 real para todo o cabelo, mais que isso no meu cabelo 2 A já seria demais. Apesar da textura leve a minha sugestão é sempre começar com menos quantidade de creme e aumentar aos poucos se achar necessário. O resultado que sinto é de fios muito hidratados, além de volume e frizz controlados. No vídeo abaixo mostro a finalização que costumo fazer usando esse creme:




Gosto bastante do resultado dele, porém o único defeito para mim é ele não ter proteção térmica e solar. Bom, pelo menos a marca não menciona isso na embalagem. Por ele ter silicone na fórmula pode ser que ele até ofereça certa proteção térmica, porém quando preciso usar fonte de calor costumo utilizar outro creme. Apesar disso recomendo sim o produto e é um dos que mais tenho utilizado no momento.

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a resenha.
    Os produtos da natura são muito bons.
    beijos <33
    https://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir