Linha Caviar Color da K.PRO

By Mirella Barros - maio 08, 2019

No post de hoje vamos falar da linha Caviar Color da K.PRO, que foi especialmente desenvolvida para cabelos tingidos e quimicamente tradados. A K.PRO é uma marca profissional, que investe em alta tecnologia e utiliza ativos nobres em alta concentração nas fórmulas de seus produtos. O melhor de tudo é que a marca não realiza testes em animais. A linha Caviar Color possui como principais ativos o extrato de caviar e a queratina hidrolisada, além dos óleos de murumuru, coco e babaçu presentes na máscara, condicionador e leave-in.




Claro que se você puder investir na linha inteira seu cabelo terá um tratamento completo e ficará maravilhoso, mas nem sempre nossos bolsos nos permitem isso, não é mesmo? Pensando nisso eu fiz um guia considerando várias necessidades capilares e indiquei quais produtos da linha seriam mais adequados para cada caso, como você pode conferir no vídeo abaixo. Para facilitar a sua vida vou deixar a minutagem do vídeo, caso você queira adiantar para a parte que tem maior interesse:

0:32 - Cabelos hidratados, mas que desbotam rápido 3:26 - Para quem tem preguiça de fazer hidratação 5:39 - Cabelos fragilizados pelo processo de coloração 6:54 - Cabelos descoloridos e extremamente danificados




A Linha Caviar Color completa você encontra na Boutique da Ruiva. Leitores têm 10% de desconto com o cupom RUIVA2A.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários