Inspiração do dia: Quarto de Diva

By Mirella Barros - maio 20, 2013


A inspiração do dia de hoje é pra quem quer deixar o quarto com uma cara bem feminina e com um toque retrô, como uma verdadeira Diva merece! Vamos conferir as inspirações:




Para começar não teria como uma decoração de Diva não ter um toque de Audrey Hepburn. Esse quarto reúne vários elementos que eu adoro: os quadros em preto e branco, a luminária pisca-pisca e a cama de ferro. A cortina vermelha deu um pouquinho de cor na medida certa, já que as paredes estão num tom claro.




Mais uma vez a luminária pisca-pisca ao redor da cama dando um visual incrível. O rosa clarinho nas paredes ficou perfeito com o preto dos adesivos. A roupa de cama nos mesmos tons completou o quarto da diva.




Esse quarto já tem um visual mais romântico, todo branco e novamente com uma linda cama de ferro e quadros da Audrey. A cortina com estampa floral completou a decoração retrô. Simples e lindo, amei esse quarto!




Nesse a dona escolheu deixar as paredes brancas e brincar com as cores dos acessórios do quarto. O edredom e o abajour rosa choque ( ou seria fúcsia?) deram um ar super feminino. O quadro da Audrey deu um toque chique e a mobília retrô deixou o ambiente super romântico. P.S. Já repararam que tem um quadro da Audrey pra cada estilo de quarto, né? É só escolher o seu...rs




Esse ambiente já é indicado para um pequena diva, mais uma vez a combinação de rosa e preto muito bem feita, mesmo num quarto infantil não ficou pesado.




O que dizer deste? Rosa + cama de ferro = quarto de diva!




Essa decoração fugiu do lugar comum usando um papel de parede preto e cinza. Pra quebrar a escuridão almofadas super coloridas, luminárias amarelas e os quadros da Marilyn Monroe. Diferente mas nem por isso menos lindo!




Pra finalizar esse quarto bem moderno, todo branco e com apenas acessórios coloridos, porém o toque retrô vem com os quadros das divas Audrey e Marilyn.

Bom, é isso meninas,
Espero que vocês também se inspirem.

Beijos

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Nossa cada um mais lindo que o outro queria todos eles, mas se tiver que escolher um só fico com o de papel de parede floral, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei esses quartos! Amei o rosa de solteiro, pena que já casei! kkk
    mas os de casal são lindos tb!
    ah, pode fazer sem beringela tb, que fica delícia...meu marido fez sem, fica bom demais!
    ah, queria saber, sobre o adesivo de fita, como vc fez, vc cortou antes e colou? ou colou e cortou depois as pontas? eu tentei fazer, esperei secar e tal, cortei as pontinhas com o alicate, depois passei base, mas ficou soltando as pontas!!! ficou lindo, mas como ficou soltando, eu tirei...
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele, q bom q gostou!
      O adesivo de fita eu colei e depois cortei a outra ponta, como se fosse um durex mesmo. Assim só fica uma ponta p/ vc cortar. Tente com uma tesourinha de ponta q é mais fácil q o alicate.
      Bjs

      Excluir
  3. ah querida, obrigada, vou tentar novamente! bjo

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por Audrey e Rita Hayworth, mas a Marilyn é minha diva da vida toda! Adorei o quato com ela.
    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. Estilo retrô é divo neh? Muito lindos os quartos! Adorei a 4º foto! São grandes inspirações!

    Adorei seu blog
    Seguindo
    Beijos

    http://nathanyrocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse terceiro e quinto é muito a minha cara, amei as dicas
    seguindo aqui, retribui:?
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos quartos é até dificil de escolher

    http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Milla a foto da Audrey faz toda a diferença na decoração, puro glamour. Preciso arrumar um espaço no meu quarto para homenagear essa Diva. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir