Line Finish Pré-prancha, da Neez Profissional

By Mirella Barros - outubro 07, 2017

Sabe aqueles dias que seu cabelo está com vontade própria e não quer que você saia de casa? Ou quando você usa uma hidratação que não dá certo e deixa seu cabelo completamente ressecado? Existe um produto que pode te ajudar nessas situações, o Line Finish Pré-prancha, da marca Neez Profissional.


Ele é um protetor térmico aerosol, que é indicado para uso nos cabelos secos antes de se passar a chapinha. Mesmo amando as minhas ondas, as vezes sentia a necessidade de alisar os cabelos próximos da nunca, pois eles possuem uma textura indomável. Hoje em dia estou usando mais a chapinha em todo o cabelo, devido a um erro de corte que deixou meu cabelo curto e sem forma. Claro que um bom protetor térmico é indispensável nessas situações, por isso o Line Finish tem me ajudado bastante nessa fase.


A fórmula, liberada para a técnica Low Poo, contém silicones e óleo de Babaçu. Acredito que pela presença desse óleo, os fios fiquem extremamente brilhosos e macios. Mesmo um cabelo com aspecto de ressecado se transforma após a aplicação desse produto. É importante controlar a quantidade e borrifar o produto com uma certa distância do cabelo (cerca de 10 cm). Caso contrário ele pode "pesar" e deixar uma aparência de cabelo oleoso. Uma outra forma de usá-lo é borrifar uma pequena quantidade em todo o comprimento dos fios antes de fazer uma toca de meia. Isso deixa os fios com brilho e ajuda a reduzir o frizz. O valor médio é de R$26,90 e pode ser encontrado em perfumarias e lojas virtuais.


Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários