A melhor forma de fazer Pré-Poo

By Mirella Barros - agosto 06, 2018

Apesar de ser adepta dos produtos multifuncionais e até falar bastante deles por aqui, uma dessas funções nunca funcionou muito bem no meu cabelo: Pré-Poo! Quando tentei com óleos tive dois resultados: o desastre completo, como no caso do óleo de coco, ou notava pouquíssima diferença ao aplicar outros óleos. Isso até o dia que eu descobri a melhor forma de fazer Pré-Poo no meu cabelo, que é misturando óleo e uma máscara.




Fiz essa descoberta quando notei que meu Óleo de Baobá da Novex estava esquecidinho num canto do meu armário. Já havia testado o produto como pré-poo e no cabelo seco, mas a performance dele não me impressionou em nenhuma dessas formas. Foi aí que tive a ideia de misturar algumas gotinhas dele à máscara Tudo de Bom (também da Novex) e aplicar antes de usar o shampoo.



Por que eu não pensei nisso antes? Pela primeira vez notei realmente alguma diferença aplicando algo antes do shampoo, antes eu tinha sensação que os produtos iam embora com a lavagem sem trazer benefício algum. Eu aplico misturando os dois produtos na mão e aplicando no comprimento e pontas dos cabelos. Tento deixar no mínimo por 15 minutos. O bom é fazer isso num dia que temos tempo e o cabelo está com as pontas bem detonadas. Faço um coque e esqueço da vida. Quando lavo com o shampoo o cabelo é outro, muito mais macio e fácil de desembaraçar. Se seu cabelo ainda não deu certo com nenhum tipo de pré-poo eu te aconselho a tentar dessa forma. Esses dois produtos são excelentes, mas você pode tentar com os semelhantes que você tenha em casa. Também uso essa mesma misturinha para finalizar o cabelo molhado e dá super certo, só troco vez ou outra o creme. Tanto o Tudo de Bom quanto o Óleo de Baobá são liberados para No Poo, Cruelty Free e super baratinhos. Você acha facilmente em qualquer mercado ou farmácia.

Para saber mais sobre a Tudo de Bom da Novex clique nesse post aqui
Para saber mais sobre o Óleo de Baobá clique nesse post aqui

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários