Caviar Intense Hair Masque da K.PRO

By Mirella Barros - abril 08, 2020

Hoje é dia de resenha e vamos falar da Caviar Intense Hair Masque, da K.PRO. Só pelo nome pomposo já dá para imaginar que vem coisa boa por aí, né? A máscara é um tratamento profundo para cabelos ressecados e danificados. A marca promete um efeito de reconstrução, maciez e sedosidade.




A embalagem contém 165 g de produto, mas não se engane pois a textura é extremamente densa, o que possibilita um excelente rendimento. A coloração é branca e o perfume é bem neutro/suave.




O tempo de ação é de 3 a 5 minutos e o pH é de 3,5 a 4,5. A fórmula, que é liberada para Low Poo, contém como principais ativos a queratina hidrolisada, o extrato de caviar e o óleo de coco, além de aminoácidos e extratos botânicos. Uma fórmula extremamente rica e com componentes das três etapas do cronograma capilar.




O efeito que sinto ao aplicar essa máscara é o amado "desmaia cabelo". A máscara é bem densa, mas se espalha com muita facilidade e é absorvida imediatamente pelos fios. Após o enxágue o cabelo fica extremamente sedoso e macio, aquele efeito de salão sabe? Cabelo de rica! Nem dá para acreditar que é o meu cabelo que está ali! Esse é exatamente o efeito de reconstrução que eu gosto, pois não deixa o cabelo pesado e rígido. Porém utilizo essa máscara somente nos dias programados para reconstrução no meu cronograma. Aconselho o uso semanal em cabelos mais danificados, como sugerido na embalagem. Sem sombra de dúvida essa foi a melhor máscara de reconstrução que já testei até hoje. É um ótimo investimento para quem tem cabelo quimicamente tratado.

* Você encontra a Caviar Intense Hair Masque na Boutique da Ruiva e tem 10 % de desconto com o cupom RUIVA2A.


Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários