Soul Cacheada Condicionador Co Wash Richée

By Mirella Barros - abril 22, 2020

Hoje vamos falar do Condicionador Co Wash Soul Cacheada da Richée. Ele é um produto multifuncional, liberado para Low Poo, Cruelty Free, sem derivados de animais e livre de corantes sintéticos. Só pela descrição já é o tipo de produto que gosto de testar, será que funcionou no meu cabelo? Vamos conferir.




Como eu disse acima, ele é multifuncional: condicionador, pré-shampoo e creme de pentear. Agora você deve estar se perguntando se ele não serve para co wash, já que é o que está escrito no nome do produto, certo? Bom, o curioso é que apesar da indicação na embalagem o Soul Cacheada possui um silicone insolúvel na fórmula, sendo assim somente liberado para Low Poo. É até possível fazer o co wash com esse tipo de produto, mas seria necessário lavar com shampoo (com ou sem sulfato) na lavagem seguinte. Por esse motivo preferi não testá-lo nessa função.




A fórmula do produto tem como principais ativos: óleo de coco, óleo de jojoba, Semi di Lino dourado e Chia. A textura é levemente cremosa e possui um cheiro marcante que me lembra amêndoas.




Irei descrever a minha experiência testando o produto nas 3 funções: condicionador, pré-shampoo e creme de pentear:

Condicionador: Assim que apliquei já senti o efeito "desmaia cabelo" que eu tanto amo. O produto se espalha com muita facilidade pelos fios e promove muita emoliência. A marca indica um tempo de pausa de 3 minutos. A sensação é de estar aplicando uma máscara, pois além de "desmaiar" o cabelo ela deixa as cutículas perfeitamente seladas.


Pré-shampoo: Deixei para fazer o teste antes de usar um shampoo com sulfato e bem limpante, assim eu poderia avaliar se ele realmente faria diferença nas pontas. E realmente ele cumpre o que promete: nem parecia que tinha usado shampoo com sulfato de tão hidratadas que ficaram as minhas pontas.


Creme de Pentear: Não se tornou o meu creme de pentear favorito, mas o resultado não ficou ruim. Acredito que pela textura do produto ser bem leve eu acabei colocando muito produto para finalizar e isso pesou um pouco nos fios. Mesmo assim o cabelo não ficou com aquele aspecto de ainda estar molhado, o que é comum quando pesamos na finalização, sabe? Então acredito que com pouco produto a finalização fique boa.


Saldo final: produto aprovado! Indico principalmente para quem vai viajar e não quer levar vários produtos na mala. Certamente entrou para a minha lista de condicionadores favoritos. O produto custa em média R$ 22,00 e pode ser encontrado em perfumarias ou na loja online da marca.

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários