Shampoo Argan Oil Inoar

By Mirella Barros - setembro 07, 2020

Hoje vamos falar do shampoo mais hidratante de todos os tempos, aquele que está em todas as minhas listas de favoritos há mais de cinco anos mas nunca havia tido um momento só dele aqui no blog: o shampoo Argan Oil da Inoar.




Quando comecei a usar esse querido ele ainda tinha sulfato forte na composição, mas mesmo assim me surpreendeu por ser um shampoo mais hidratante do que muitos shampoos Low Poo que eu havia testado na época. Atualmente a fórmula não contém sulfato, mas manteve as mesmas características tanto de ativos quanto de textura e perfume (maravilhoso por sinal). Além disso, agora ele também é um produto 100% vegano.


A textura lembra leite condensado de tão hidratante.


Os principais ativos da fórmula são o óleo de argan, a manteiga de cacau e o óleo de jojoba. E tenha toda a certeza de que esses óleos estão em alta concentração na fórmula, o que faz dele um shampoo muito, mas muito hidratante mesmo. Embora seja hidratante e sem sulfato, ele faz bastante espuma e limpa bem o couro cabeludo.


Fórmula Low Poo, vegana e livre de parabenos.


Se você conheceu a versão antiga e está na dúvida pode se jogar sem medo, pois o efeito é exatamente o mesmo. A marca conseguiu reformular o produto sem alterar a características principais. Recomendo muito esse shampoo para quem possui cabelos naturalmente secos, ressecados por químicas, descoloridos e tingidos. Para as cacheadas, onduladas e crespas eu não preciso nem dizer que ele é maravilhoso, né? Se seu cabelo for misto sugiro que você alterne entre ele e um shampoo que não possua tantos óleos na fórmula, para evitar que o couro cabeludo fique oleoso. Já quem possui cabelo oleoso deve fugir desse produto.
Os produtos da marca podem ser encontrados em farmácias e perfumarias. O preço do shampoo de 200 ml é em média R$ 26,80 e a nossa amada versão "litrão" custa cerca de R$ 36,80.


Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários