Manual do Cabelo Ondulado 2 A: tudo que você precisa saber

By Mirella Barros - junho 24, 2021



No vídeo dessa semana respondi as principais dúvidas que recebo sobre cabelo ondulado 2 A no nosso grupo do Facebook e também no Instagram. Nesse Manual do Cabelo Ondulado 2 A você vai aprender: Como identificar a curvatura do seu cabelo, como diferenciar os produtos usados para finalizar o cabelo (leave-in, creme de pentear e ativador de cachos), dicas para finalizar o cabelo 2 A e como é a transição capilar da nossa curvatura.




Como esse vídeo é para iniciantes, coloquei a minutagem do vídeo caso você já tenha mais experiência e queira ir direto para uma dúvida específica.

0:00 Intro 1:24 Como identificar a curvatura do cabelo 6:35 Como entender os produtos 11:53 Como finalizar o cabelo ondulado 2a 16:09 Como é a transição capilar do cabelo 2a

Se você gosta desse tipo de conteúdo se inscreva no Canal Diário da Ruiva e ative as notificações, assim você fica sabendo assim que eu postar vídeos novos. Como já mencionei em outro vídeo, estou em transição capilar e pretendo relatar todo esse processo no blog e no canal. Então teremos muito conteúdo sobre cabelo ondulado 2 A em breve!

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários