Creme de pentear Color Fixation Surya Brasil

By Mirella Barros - julho 08, 2017

Sabe aquele produto que a gente compra no impulso e acaba deixando de lado para testar outras coisas? Esse foi o caso da nossa resenha de hoje: O creme de pentear Color Fixation da Surya Brasil. Mal sabia eu que tinha uma preciosidade escondida no meu armário. Quando comecei a testá-lo "pra valer" me surpreendi e decidi que ele merecia uma resenha exclusiva, já que eu já havia o mencionado superficialmente em outros posts.


Ele faz parte da linha da Surya indicada para cabelos coloridos, porém pode ser usado em todos os tipos de cabelos. Algo que me chamou atenção no produto é o seu altíssimo grau na escala "natureba": Cruelty free, vegano, ingredientes "naturais" e orgânicos e liberado para as técnicas Low e No Poo.


A textura é um pouco mais espessa do que os cremes que eu costumo utilizar. Uma pequena quantidade já é suficiente para todo o meu cabelo, que é um 2 A bem volumoso e comprido. Algo muito peculiar nesse creme é o cheiro: por não conter fragrâncias sintéticas, o perfume do produto lembra um pouco o cheio de plantas ou cheiro de mato se você preferir. Creio que é algo que pode não agradar a maioria das consumidoras, mas já adianto que esse perfume não permanece nos cabelos por muito tempo. Na verdade na segunda vez que usei nem senti mais o cheiro praticamente. A fórmula, liberada para no e low poo, é rica em extratos botânicos (hena, cenoura, acerola, babosa entre outros) e em óleos como os de laranja e buriti.


O que mais me agradou nesse creme foi o fato dele ter sido o produto que mais me deu definição. Claro que precisamos considerar que "definição" para uma ondulada 2 A não é algo assim tão evidente, mas consegui umas ondinhas bem satisfatórias. No "day after" geralmente eu preciso apelar para o coque baixo para recuperar as ondas, mas quando uso ele isso não é necessário. Acredito que para onduladas com curvaturas mais acentuadas (2 B e 2 C) e cacheadas a definição seja ainda maior. É possível encontrar o produto em farmácias ou perfumarias e o preço médio é R$18,00. A embalagem vem com 300 ml e o rendimento é muito bom. Vale muito a pena testar


Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários