How to Get away with murder

By Mirella Barros - julho 02, 2017


Faz um tempinho que estamos sem "Ruiva Indica", né? O motivo é que prefiro indicar algo que eu realmente tenha gostado muito e não tenho tido tanto tempo livre para descobrir produções novas. Cheguei a acompanhar algumas séries e vi alguns filmes recentemente, mas nada que merecesse uma indicação aqui. A série que venho indicar hoje não é exatamente nova, já conta com três temporadas, mas não vejo ela ser tão comentada então acho que vale a indicação. Mas vamos à sinopse para você entender o porquê da série ser tão boa:


A protagonista da nossa história é a renomada advogada criminalista Annalise Keating, vivida pela premiadíssima Viola Davis. Ela também é professora de direito penal (ou o equivalente a isso nos EUA) na Universidade de Middleton e se utiliza de métodos poucos convencionais em suas aulas. Cada caso em que a advogava atua é discutido nas aulas e é usado para avaliação dos alunos. Logo na primeira aula ela avisa que selecionará cinco dos seus melhores alunos para estagiarem no seu escritório. Os escolhidos são: Wes Gibbins, Connor Walsh, Michaela Pratt, Laurel Castillo e Asher Millstone, que juntamente com os assistentes Frank Delfino e Bonnie Winterbottom se vêem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.


O assassinato de uma universitária é o ponto principal de toda a primeira temporada e só é desvendado totalmente no "season finale". Isso prende a atenção do espectador, pois a cada episódio vamos descobrindo novas pistas e desconfiando de novos suspeitos. Aliás essa é outra característica importante da série: não confie em nenhum personagem! Todos escondem algum segredo ou traços das suas personalidades que vão sendo desvendados no decorrer da temporada. Um recurso utilizado para manter a nossa atenção é o "flash forwards", mostrando os personagens num momento futuro. Não posso dar spoilers, mas os "flash forwards" têm relação com um outro crime que ocorre na história e a vítima tem relação direta com o primeiro assassinato. Além da trama principal, a cada episódio somos apresentados a um novo caso dos clientes do escritório de Annalise. "How to get away with murder" é um suspense inteligente, com personagens complexos e ótimas atuações de todo o elenco, vale conferir. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários