Cuidados com a pele tatuada: Hidratante Tattoo Brilho Instantâneo MBoah Cosméticos

By Mirella Barros - outubro 12, 2016

Já havia comentado num post mais antigo sobre cuidados com a pele recém-tatuada, mas alguns deles temos que manter para sempre, como usar protetor solar e hidratar. A parte do protetor eu sigo religiosamente, mas confesso que para a hidratação nunca dei muita atenção, somente no período de cicatrização quando usava o bepantol. Tudo mudou quando num belo dia eu estava na drogaria Pacheco e me deparei com essa belezinha aqui:

 Um hidratante específico para pele tatuada, tive que comprar para testar. A fórmula é bem rica e me chamou atenção:

Vitamina E: garante alta proteção contra a oxidação dos pigmentos, mantendo as cores vivas e brilhantes.

Oligovita: complexo rejuvenescedor que exerce ação reafirmante e retarda o envelhecimento da pele. Estimulante de colágeno e elastina, mantém a estrutura da pele, preservando os traços originais do desenho.

Óleo de Germe de trigo: rico em VITAMINA E: dá brilho, realça as cores e protege os pigmentos contra o desbotamento.

D- Pantenol: ativo hidratante, calmante e suavizante da pele.

Manteiga de Karité: rica em VITAMINAS A e E, age como um protetor natural contra a ação da radiação solar, tem ação nutritiva, revitalizante e antioxidante, protege os pigmentos contra o desbotamento.


O cheirinho dele é bem gostoso e suave, me lembra amêndoas, mesmo não tendo nada de amêndoas na fórmula! Ao passar o creme se sente que a absorção é super rápida, seca rapidinho e não mancha a roupa. No momento da aplicação a pele fica com um certo brilho, por isso o "Brilho instantâneo" prometido na embalagem, pena que não foto não ficou tão nítido. Ele vem com 200 ml, como tenho só essa oncinha vai durar bastante. O preço achei um pouco salgado, em torno de R$45,00, mas pela qualidade e pelo tempo que vai durar eu acho que vale a pena. Uma alternativa tão boa quanto esse hidratante seria o bepantol, porém ele tem apenas 20 g e custa em torno de R$35,00, a primeira opção acaba sendo mais econômica. O meu eu achei na drogaria Pacheco como eu disse lá em cima, mas caso você não encontre na sua cidade, pode comprar pelo site da marca :http://tattoo.mboah.com/#. Agora o produto está com uma embalagem nova, porém a fórmula continua a mesma. Eles também possuem cremes para a fase de cicatrização e produtos específicos para tatuadores. As fórmulas são 100% veganas e livres de parabenos, petrolatos, corantes e formol. Totalmente aprovado!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários