Marcas brasileiras Cruelty Free: Surya Brasil

By Mirella Barros - julho 20, 2017




Hoje é dia de falar de "Marcas brasileiras Cruelty Free" e a escolhida foi a Surya Brasil. A marca além de "cruelty free" é vegana e possui ingredientes provenientes de culturas orgânicas. A maioria dos seus produtos é liberada para Low e No Poo, além de serem livres de parabenos, ou seja, você não encontrará uma marca mais "natureba" que essa.

Além dos produtos capilares, a Surya também possui produtos para pele e esmaltes. Por enquanto o único produto que testei da marca foi essa maravilha aqui em baixo:



O creme para pentear Color fixation tem uma textura grossinha e um cheirinho de natureza, sabe? Na verdade parece cheiro de mato mesmo, mas é bem suave e não fica no cabelo. A fórmula contém vários extratos botânicos e óleos. O que mais gostei desse produto é que ele conseguiu dar certa definição para as minhas ondas 2 A. Digo "certa definição" porque esse tipo de cabelo não é muito definido por natureza. Acredito que em cacheadas ou onduladas 2B ou 2C ele promova ainda mais definição. Já temos uma resenha completinha do produto nesse post aqui. Estou bem curiosa para testar outros produtos da linha Color Fixation, já ouvi falarem muito bem da máscara. Os esmaltes me encantaram pelas embalagens e pelo tema (animais selvagens), mas ainda não os encontrei em lojas físicas. A linha Color Fixation é fácil de ser encontrada em farmácias e perfumarias, mas as outras linhas só vejo em lojas virtuais. O preço médio do creme de pentear é R$ 18,00. Aguardo você na terça-feira para mais dicas de produtos "cruelty free".

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários