Ampola #Bombar da Inoar

By Mirella Barros - setembro 25, 2017

Crescimento capilar é um assunto recorrente aqui no blog. Sempre gostei de usar cabelos compridos e foram poucas as vezes que cortei na altura dos ombros. Porém há 2 meses atrás fui vítima da "síndrome da tesoura louca", causada por uma cabeleireira que provavelmente não estava num bom dia (imagine o meu, né?). Enfim, depois desse desastre capilar comecei a pesquisar ainda mais sobre qualquer produto que pudesse auxiliar de alguma forma no crescimento dos fios. Nessa busca acabei encontrando a ampola #Bombar, da Inoar:



A marca promete hidratação, brilho e fortalecimento em apenas 3 minutos. Tem como principais ativos a biotina e o D- Pantenol. Logo de cara a textura do produto surpreende para uma ampola de tratamento:


Ela mais parece um shampoo, na verdade é bem mais fluida que a maioria dos shampoos que já usei. Confesso que estranhei bastante, mas já havia visto algumas resenhas positivas sobre o produto. Além da biotina e do D-pantenol, a ampola contém  óleos de coco, abacate, gérmen de trigo e alecrim, além de manteiga de cacau. A fórmula é totalmente liberada para as técnicas Low e No Poo.


Ao aplicar o produto a sensação foi estranha, parecia que eu estava passando shampoo no comprimento do cabelo. Porém apliquei da mesma forma que aplico qualquer máscara: enluvando mecha a mecha. Aguardei os 3 minutos e enxaguei. A sensação não foi de desmaiar os fios não, senti como se tivesse apenas aplicado shampoo. Após aplicar o condicionador consegui uma sensação de mais hidratação, mas isso porque estou usando um bem potente (vou fazer uma resenha em breve). Sequei o cabelo com secador em todas as vezes que testei, mas estou fazendo isso sempre devido ao desastre capilar mencionado no início do post. Um cabelo escovado geralmente sempre fica bem bonito, certo? Com brilho e alinhado, mesmo que não esteja tão saudável assim (o meu está porque cuido bastante). Porém não foi isso que aconteceu! Da primeira vez não ficou ruim, mas não observei nenhum benefício. Para um produto com tantos óleos eu esperava o brilho prometido na embalagem, além de facilitar a escova, o que normalmente acontece com esse tipo de produto. Dei mais uma chance à ampola e usei novamente, dessa vez o cabelo ficou péssimo, com aspecto de ressecado mesmo. Se não fosse um produto milagroso que uso quando faço escova ele teria ficado uma vassoura. Frizz ele também não ajuda a controlar. O perfume é bem forte e me lembra sabão de coco, ainda não tenho certeza se gostei desse ponto ou não. Depois da segunda tentativa eu não a utilizei mais, porém ainda tenho quantidade para mais uma aplicação. Esse por enquanto foi o único ponto positivo, para uma ampola o rendimento é bom. O produto contém 45 ml e custa em média R$10,00. Ainda vou pensar se uso novamente até acabar, se me surpreender positivamente eu venho correndo para contar aqui. Infelizmente essa foi a nossa primeira resenha negativa, mas acho importante relatar quando um produto não dá certo pra gente, assim a marca  tem o feed-back para melhorar o que for possível. Lembrando que essa foi a minha experiência, em outros tipos de cabelo pode ser que ela funcione.

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários