Miracurls Máscara Condicionante

By Mirella Barros - janeiro 08, 2018

Hoje vamos falar da Máscara Condicionante Miracurls, da marca Mazzon Nature. Conheci o produto através da My Care Box, uma caixa por assinatura que tem uma opção voltada para a Técnica Low Poo.




A máscara é indicada para cabelos cacheados, mas já falamos muitas vezes aqui no blog para não nos preocuparmos com essas indicações e sim com a composição das máscaras. Produtos para cachos costumam ser ricos em óleos, o que é perfeito para quem possui cabelos ressecados e danificados, mesmo que eles sejam lisos ou ondulados. A Miracurls tem como principais ativos: noz de macadâmia, manteiga de karité, silicones especiais e semi di lino. A promessa do produto é proporcionar aos fios nutrição, reparação e condicionamento duradouro.




A textura é bem grossinha, o que faz com que ela renda muito. O cheiro é bem suave e lembra nozes. A embalagem no estilo de condicionador me agradou bastante por ser fácil de deixar no box e não correr o risco de derramar. O único problema é que por ela ser bem espessa é difícil para o produto sair, tenho sempre que apertar com uma certa força. Para quem não gosta de malhar o braço no momento do banho seria interessante que a marca fizesse uma pequena mudança: colocar a abertura na parte de baixo resolveria o problema.


Fórmula completa: liberada para a técnica Low Poo.

No momento da aplicação já sentimos os fios bem emolientes, aquele famoso efeito "desmaia cabelo" que tanto gostamos. A marca indica um tempo de pausa de 10 a 15 minutos. Após a aplicação não é necessário utilizar condicionador, já que a proposta do produto é justamente ser uma máscara condicionante para uso frequente. O efeito dela no meu cabelo foi bem semelhante ao de outra máscara com a mesma proposta, a Oro Argan Hidratação Instantânea, meu cabelo ficou bem macio e senti uma leve controlada no frizz. Não chega a ser uma nutrição pesada, daquelas que você percebe muito brilho e causam uma grande redução de volume. Quem não costuma se dar bem com máscaras ricas em óleos tem grandes chances de gostar dessa, já que ela não pesa nada nos fios. A fórmula é liberada para a técnica Low Poo e a marca não testa em animais. Só ficarei devendo o preço individual do produto, pois ele veio como parte do meu kit por assinatura e não achei o valor pesquisando em nenhum lugar. Ainda não vi produtos dessa marca sendo vendidos em lojas físicas, mas quem se interessar pode ser informar no site da marca: www.mazzonnature.com.

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários