Vital Oil Argan da Probelle

By Mirella Barros - abril 30, 2018

Óleo finalizador é algo essencial na vida de toda ondulada, se for multifuncional então melhor ainda né? Porém nem todos funcionam para nós, ainda mais se sua curvatura for 2 A. Se esse for o seu caso, provavelmente o Vital Oil Argan da Probelle tem grandes chances de dar certo no seu cabelo. Ele tem como principais ativos os óleos de argan, pracaxi e abacate, é liberado para Low Poo e a marca não testa em animais.



Com uma fórmula com três óleos você deve estar se perguntando se ele não pesa em cabelos finos, acertei? Pode ficar tranquila pois ele não pesa nadinha! A consistência dele é bem leve e é absorvido rapidamente pelos fios. Porém sugiro que você tenha um certo cuidado ao apertar a válvula para que não saia muito produto. Uma dica é não apertar até o final, é o suficiente para saírem algumas gotas e aplicar nos cabelos.




Como eu disse no início do post, o Vital Oil é multifuncional. A marca indica duas formas de se usar o produto, vou descrevê-las e depois contar a terceira forma, que é a que costumo usar.

Pré-shampoo: Antes da lavagem, aplicar algumas gotas na palma da mão e massagear nos cabelos para melhor penetração. Deixar agir por 10 minutos. Proceder a lavagem como de costume.

Pós-shampoo: Após a lavagem com shampoo, secar 80% e aplicar o óleo ao longo dos fios substituindo o condicionador e o leave-in.

Eu o testei como pré-shampoo da forma indicada pela marca, porém apliquei nas pontas e subi só um pouquinho para o comprimento, pois nunca dei muita sorte com umectação com óleos. Para a minha surpresa o resultado foi bem legal, não deixou meu cabelo rígido e não dificultou a lavagem, pelo contrário, protegeu as pontas do ressecamento. Porém a minha forma preferida de usar esse produto é como finalizador mesmo, o efeito é incrível. Como meu cabelo é bem seco as pontas precisam de muita atenção, então esse óleo tem sido minha salvação quando o cabelo seca (Hermiones entenderão) e também no "day after". O fabricante indica que se substitua o condicionador e o leave-in pelo Vital Oil, porém eu não dispenso um creme de pentear por nada, então não tentei dessa forma. Caso o seu cabelo seja bem fino, liso e pese fácil pode ser que essa seja uma boa opção para você.

Dica da Ruiva: 

Você encontra o Vital Oil na loja do Blog, a Boutique da Ruiva e ainda tem desconto com o cupom RUIVA2A. Lá você também encontra outros produtos para cabelos, todos livres de testes em animais. 

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários