Finalização prática para onduladas 2 a

By Mirella Barros - maio 02, 2019

No post de hoje vou mostrar a finalização que mais tenho usado no meu cabelo ondulado 2 A. Gosto dela por ser prática, rápida e deixar o cabelo com ondas mais largas e um efeito mais natural. Usei o creme de pentear Natura Ekos Murumuru, que aliás vou fazer resenha em breve. O óleo de Murumuru possui propriedades reconstrutoras que são ótimas para cabelos quimicamente tratados, não pesa e é bem hidratante. Resolvi filmar o processo porque é bem mais fácil do que descrever aqui.





O resultado que mostrei no vídeo é assim que o cabelo seca. Nesse momento ele ainda fica meio "Hermione", mas se o seu ficar assim não se assuste! É só passar um óleo finalizador e esperar um pouquinho que ele se "acalma". Algumas horas depois do vídeo e após passar um óleo de argan meu cabelo ficou assim:




O bom desse tipo de finalização é que no day after é só passar o óleo de argan e pentear com os dedos. Nada daquele cabelo super modelado que a gente não pode nem encostar para não desmanchar as ondas. É claro que um pouco mais de definição é sempre bem-vinda, mas nesses dias de calorão aqui do RJ eu não tenho a mínima paciência. E você? Gosta de uma finalização mais simples ou mais elaborada? Temos um grupo no Facebook exclusivo para a curvatura 2 A onde trocamos essas dicas. Para entrar é só clicar no link que vou deixar no final do post. Por aqui falamos sempre sobre cabelo ondulado, se você gosta volte sempre e se inscreva no nosso recém-nascido canal no YouTube.

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários