Conheça a Loja do Blog!

By Mirella Barros - abril 26, 2018

Quem acompanha o blog há um certo tempo deve ter notado um intervalo grande entre minhas últimas postagens. Porém essa ausência teve um bom motivo, um projeto que criei com todo carinho para os meus leitores: a Boutique da Ruiva. Sim, agora nosso blog possui uma loja exclusiva! E é claro que teremos descontos e promoções incríveis para vocês. Mas Mirella, o que tem de tão especial nessa loja? 


Como os assuntos mais recorrentes por aqui são cuidados de beleza e em especial com nossas madeixas, não deve ser surpresa pra vocês que nossa loja seja de cosméticos. O nosso diferencial é que todos os produtos vendidos na Boutique da Ruiva são de marcas livres de testes em animais, 100% Cruelty Free! E sempre serão.


Na loja vocês encontrarão tudo para cuidar das nossas amadas jubas: shampoos, máscaras, tonalizantes para as ruivas, coloridas e loiras e muito mais. Todos de excelente qualidade, cuidadosamente escolhidos por mim. Inclusive já deixo aqui a minha primeira recomendação para as ruivinhas, a máscara matizadora Be Russet da Leads Care. Como vocês podem comprovar em alguns posts ele é um dos meus tonalizantes preferidos da vida, então fiz questão de ter esse produto na loja. E é lógico que se você é minha leitora/leitor vai ter um cupom de desconto exclusivo! É só digitar o código RUIVA2A ao finalizar a sua compra. Quem curte a nossa Fan Page no Facebook também pode comprar direto por lá, na aba "Loja Virtual". Ainda não curtiu nossa página? Então clica no banner aqui do lado direito do blog ou clique aqui >>>>>>>>>> Diário da Ruiva
Bom, o post de hoje foi só para apresentar essa novidade pra vocês. Em breve voltaremos com postagens mais frequentes, incluindo várias resenhas e dicas dos produtos da nossa loja. Conheçam a Boutique da Ruiva e em caso de qualquer dúvida entrem em contato com o e-mail da loja: contato@boutiquedaruiva.com.br.



Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários