Resenha: Máscara Amend Discipline Liss

By Mirella Barros - novembro 17, 2016

Hoje é dia de resenha capilar aqui no blog e vou falar dessa máscara queridinha que uso na fase de nutrição do meu cronograma capilar, a Amend Discipline Liss:


Ela tem a proposta de ter uma ação disciplinante, promete "cabelos mais lisos, brilhantes e sem frizz". Essa promessa se justifica pela fórmula rica em óleos. A embalagem tem 300 g e a consistência é bem ralinha, escorre do pote ao virar:


O cheiro é incrível: docinho e suave! Apesar da consistência quase líquida ela rende bem, pois uma pequena quantidade já "desmaia" o cabelo, sabe?


Além dos óleos: Olus oil, óleo de camelina e óleo de avelã, a fórmula ainda conta com ativos como glicerina, tocoferol(vitamina E) e os aminoácidos acetyl cisteína, arginina, glicina e lauroyl lisina. Apesar de ter uma fórmula mista, com ingredientes das 3 fases do cronograma capilar, no meu cabelo ela tem um efeito predominantemente de nutrição. O tempo de ação dela é bem rápido, apenas 5 minutos. Aplico mecha a mecha, enluvando bem e já sinto o cabelo desmaiando imediatamente. Tenho a sensação dos fios absorverem muito rápido o produto, por isso ela rende bastante. Após o tempo de pausa aplico o condicionador, depois finalizo com algum leave-in e deixo secar naturalmente. O resultado que eu tenho é realmente de redução de volume, realmente ela consegue domar a minha juba! Não sei o efeito dela num cabelo cacheado por exemplo, mas acredito que também dê certo, já que esses fios geralmente amam óleos. Para quem quer uma indicação de máscara de nutrição essa é uma ótima opção: efeito redutor de volume; custo relativamente baixo (entre R$ 25,00 e R$ 30,00); bom rendimento; liberada para a técnica Low Poo e a marca não testa em animais. Nem preciso dizer que essa ganhou o selo de aprovação da ruiva!

Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A
Me siga no Instagram: @diariodaruiva



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários