Top 5 melhores de 2016: produtos para a pele

By Mirella Barros - janeiro 02, 2017

O ano que passou não foi fácil para ninguém, né? Mas vamos focar no que aconteceu de bom, ok?! Sempre tem alguma coisa, esse blog é um exemplo disso, renasceu e mudou de nome e "cara". Caso você seja novo por aqui ele se chamava "Futilidades e Utilidades" e estava quase desativado, como achei que esse nome não representava nada do que eu queria passar resolvi mudar. Para celebrar essas coisas boas que aconteceram em 2016, preparei para a primeira semana de 2017 aquelas famosas listas de "Melhores do ano". Já que falamos muito de beleza por aqui, vamos começar pela lista dos melhores produtos para a pele.


1- Asepxia Gel Facial e Corporal Herbário:
Tenho a pele oleosa então lavar o rosto com sabonete normal nem pensar, né? Testei alguns sabonetes líquidos esse ano, mas esse foi o que teve o melhor custo benefício para mim. A fórmula possui " Antiacnil-3", composto formado por ácido lático e ácido glicólico, que eliminam o excesso de oleosidade, evitando consequentemente o aparecimento de acne. Gostei muito porque ele limpa sem ressecar e sem deixar aquela sensação de pele esticada, sabe? A embalagem vem com 250 ml e o rendimento é muito bom, já estou usando há alguns meses e agora que está se aproximando do fim.

2-  Adesivo para a remoção de cravos do nariz ( marca Ricca):
Descobri essa maravilha no penúltimo dia do ano e ela já entrou no Top 5! Como já disse, minha pele do rosto é extremamente oleosa e sofro com os cravos desde sempre, vivo testando máscaras removedoras e nenhuma até hoje havia me dado um efeito no mínimo razoável. Resolvi testar essa e o resultado me surpreendeu bastante. Você aplica o adesivo com o nariz umedecido com água morna e aguarda 15 minutos. O adesivo endurece ao fim do tempo de pausa e você consegue retirar. Ele remove todos os comedões(aquela "melequinha" que obstrui os poros) e os cravos mais superficiais, mas visualmente fica muito bom. Claro que para remoção dos cravos mais profundos só uma limpeza de pelo com um esteticista mesmo, mas para o dia-a-dia é uma excelente opção.

3- Hidratante Tattoo Brilho Instantâneo (M Boah Cosméticos):
Esse hidratante para pele tatuada também foi um queridinho do ano, não dispenso mais o uso dele pelo menos 1 vez ao dia. Uso somente na região da tatuagem e noto que o creme é absorvido bem rápido e deixa um brilho incrível. Para quem tem tatuagem recomendo e quem não tem também pode testar se quiser, já que a fórmula dele é riquíssima, excelente para todo tipo de pele. Resenha completa dele aqui :Hidratante Brilho Instantâneo

4 - Bepantol Derma:
Entra e sai ano e o Bepantol continua aqui, não tem jeito! Uso tanto a pomada como hidratante, principalmente para área dos olhos, como o líquido para hidratações capilares. Realmente o poder hidratante do D- Panthenol é sem precedentes, não consigo deixar de usar. Algumas resenhas onde falei sobre o Bepantol:

5- Vasenol Hand Repair:
Esse produto simplesmente me salvou no inverno e quando o tempo ficava mais seco, pois a pele das minhas mãos ressecaram muito e nada dava jeito. Achei essa belezinha na farmácia e em 24 horas já tive melhora. Resenha dele aqui: Vasenol Hand Repair.

Esses foram os favoritos do ano na categoria cuidados com a pele, os próximos serão os favoritos de cabelo. Um Feliz 2017 para todos nós e que possamos lembrar e valorizar todas as coisas que nos fizeram sorrir no ano que passou, por menores que sejam, e que nesse ano nossa lista seja bem maior!


Se inscreva no canal: Canal Diário da Ruiva
Conheça a minha loja: https://www.boutiquedaruiva.com.br/
Participe do grupo Onduladas 2 A no Facebook: Grupo Onduladas 2 A

Me siga no Instagram: @diariodaruiva



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários